Guarde isso: alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo. C.F.A

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu sou da Kid List

Nunca pensei que isso pudesse ser tão incompreendido, rejeitado, visto com maus olhos, mas é, isso é o fim, segundo opiniões de pessoas próximas. "Como pode alguém nos dias de hoje ser seguidor do Kid Abelha? Não entendo."
Já presenciei reações distintas ao extremo, desde "eca, Kid Abelha" até "legal, Kid Abelha", mas nunca um "que máximo, Kid Abelha". Por mais que digam que a Paula Toller é sem sal, as letras mal elaboradas, a banda antiga e atualmente desunida, não me importo, esse gosto é algo que alimento desde os meus oito anos, talvez seja isso, aprendi a gostar quando o discernimento ainda me era falho, e ainda assim não me importo. Tenho uma relação de amor com a banda, as músicas de alguma forma mexem comigo, fazem parte, se integram. Nada melhor do que cantar "Maio" no fim do mês de maio, ou "Amanhã é 23" sempre que for dia 22. E para quem odeia a banda, por favor faça silêncio, quero ouvir o George Israel tocar.
"Eu quero você como eu quero,não importa se na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê e , embora seja evidente a nossa mudança de comportamento, nunca devemos dizer que o amor se transformou em bom-dia, então vamos lá, vamos fazer amor de madrugada, descobrir qual o segredo da felicidade, ter um sonho e fazer dele o nosso vício, tudo bem, eu sei que nada sei sobre sonhos, mas eu tou tentando saber, e quando eu descobrir te conto, sussurando no ouvido, ignorando tudo que os outros possam dizer, porque eu sou da Kid List."